segunda-feira, 29 de março de 2010

Treinamento de garçom

Treinamento de Garçom O garçom é uma das figuras de maior destaque em um restaurante e, muitas vezes, a principal, pois na maioria dos estabelecimentos ele é o único contato com o cliente. E, por isso, a opinião sobre um restaurante está diretamente ligada a esse profissional.

Com a grande diversidade de restaurantes, um bom atendimento, além de cativar o cliente gerando mais lucratividade, significa também o retorno do visitante. E vai além, quando o consumidor é bem atendido ele indica o seu estabelecimento para outras pessoas, o famoso boca a boca.

Um bom garçom deve ter habilidades para atender bem aos clientes. Conheça algumas habilidades que devem ser desenvolvidas por esses profissionais.

  • Conhecer as técnicas do serviço de garçom.
  • Procurar sempre se atualizar e aprimorar se atualizando de acordo com as tendências profissionais.
  • Um bom garçom é sempre simpático, discreto e dinâmico, cultivando comportamentos e valores morais adequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário